R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados
pesquisas de satisfação;-Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar relacionamento interpessoal;-Disponibilidade para trabalhar de forma 100%presencial no Batel;Oferecemos:- Bolsa-auxílio Vale-transporte;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento
vertical e horizontal DRE e balanço trimestrais;• Apurar o Lucro/Prejuízo Fiscal, IRPJ e CSLL mensais;• Atendimento
disponibilização do informe de rendimentos;· Envio dos eventos de folha para eSocial;· Suporte no atender
atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria, prestando suporte e visando o atendimento
fazendo com que todos os seus componentes sigam o Plano de Projeto, garantindo a qualidade das entregas, atendendo