R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento local de trabalho.Benefícios:Ass...
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes.
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento paciente.Realizar confer...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados , evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento - Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para <...>
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejável experiência com atendimento ao cliente/recepção/ Hospitalar.Seus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação entregar o recipiente, se necessário;Re...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar Direção na tom...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas, visando futuros.Realizar atendime...
administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendimento
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelênc...
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento , auxiliando na defesa d...
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento envolverá a responsabilidade de prospectar novos clientes, acompanhar carteiras de investimentos e auxiliar Atender os clie...
fiscais de compra e venda;Conferir produtos recebidos;Confeccionar escalas de funcionários;Apoiar no atendimento
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelênc...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para atender acordo com as altas liberadas...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento Auditoria In Loco; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento telefônico.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência grupo;Atuar no relacionamento com os clientes atr...