R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
.), conforme layout dos eventos, para atender as demandas dos organizadores/promotores.4. condições dos equipamentos existentes nos espaços, verificando se estão ligados ou desligados, para atender questionamentos, explicando e tirando dúvidas sobre assuntos operacionais, buscando a melhor forma para atender
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
Descrição: Executar atividades de serviço social, prestando atendimento aos pacientes e familiares, nos saúde-doença, propondo medidas que contribuam para a realização e continuidade do tratamento.Prestar atendimento
O profissional será responsável por realizar o atendimento ao cliente, acompanhar os pedidos, gerenciar possíveis problemas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Organização e proatividade.Responsabilidades:- Atendimento
jurídicos consumerista- PROCON, JEC e Vara Cível; • Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-lo alçadas estabelecidas para processos jurídicos consumeristas, oriundos do PROCON, JEC e Vara Cível; • Auxiliar Requisitos: • Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior • Desejável vivência com atendimento
.• Atendimento aos Colaboradores: Atuar como um consultor interno para as solicitações internas de colaboradores
Descrição: • Auxiliar o motorista nas manobras de marcha em ré e sinalizar a área de carga e descarga com os cones. • Separação, conferência e organização da carga; • Carga e descarga de mercadorias; • Atendimento
Descrição: • Auxiliar o motorista nas manobras de marcha em ré e sinalizar a área de carga e descarga com os cones. • Separação, conferência e organização da carga; • Carga e descarga de mercadorias; • Atendimento
. • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento que atendam às necessidades
Descrição: O assessor de loja foca no primeiro atendimento aos clientes e auxilia na jornada de compra Escolaridade: Ensino fundamental completo, desejável ensino médio completo.· Experiência: experiência em atendimento
ou cidades de até no máximo 1h de distância; Ter disponibilidade total para viagens pela região de atendimento Ter experiência profissional com vendas em campo, atendendo pontos de vendas; Conhecimento básico/intermediário
SC ou cidades de até no máximo 1h de distância;Ter disponibilidade total para viagens pela região de atendimento Ter experiência profissional com vendas em campo, atendendo pontos de vendas; Conhecimento básico/intermediário
integridade dos produtos.Verificar a periodicamente os aparelhos de laboratório, quanto à sua calibração e atendimento
estabelecidos.Respeitar a política de estoque na expedição dos produtos.Manter a organização no local de trabalho e atender
Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente
Descrição: • Auxiliar na execução de todas as atividades inerentes à área de engenharia, visando garantir dos projetos em andamento;• Elaborar plantas 2D e 3D;• Preparar desenhos e especificações técnicas;• Auxiliar no acompanhamento de montagem de equipamentos e instalações, visando atender o cronograma dos projetos em andamento;• Auxiliar na...
envio de comprovantes; Baixa de pagamentos; Conciliação bancária; Controle do relatório de pagamentos; Auxílio na área do CP para atendimento de fornecedores externos; Auxiliar em auditorias; Auxiliar nas demais
orientação, das reclamações recebidas na área, acionando a(s) área(s) responsável(is) necessárias para atender à demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial investigação das causas das reclamações e análise de possíveis melhorias, de modo a evitar reclamações futuras;Auxiliar
administrar e interpretar as informações financeiras e contábeis, garantindo a acuracidade das mesmas e auxiliando legislação vigente e nos inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria;• Auxiliar na elaboração das demonstrações financeiras;• Teste de controles
Auxiliar tecnicamente para elaboração das diretrizes para a área de Validação, bem como para elaboração Dar suporte técnico a equipe no atendimento das necessidades e demandas oriundas das áreas industrial de Qualidade, desenvolvendo medidas necessárias para a obtenção dos resultados definidos, bem como auxiliar Auxiliar tecnicamente na estrut...
Posição:Suporte à liderança em atividades de gerenciamento como apuração e análise de indicadores da área auxiliando terceiros realizando diálogos e inspeções de segurança.Avaliar e emitir documentações necessárias, realizar atendimento produtos.Monitorar e dar suporte nas atividades da manutenção relacionadas as NR (NR 13, NR 10, NR 12, NR 35, etc.).Auxiliar
.• Principais responsabilidades do(a) estagiário(a):Atendimento de fornecedores,Organização de documentos Preenchimento de formulário interno.Acompanhar o faturamento dos contratos de despesas de cada site;Auxiliar
corporativo (equipamento de trabalho)• Disponibilidade para realizar viagens mensalmente pela região de atendimento • Atendimento de grandes contas (KAs) na região do nordeste (Pernambuco, Bahia & Ceará);• Ter atuado na área comercial atendendo o segmento de bens de consumo.
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Paixão por oferecer excelente atendimento
os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio;- Preparar / auxiliar as necessidades específicas do setor ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISO 27001 e esquemas locais;- Atender Vale-transporte ou estacionamento;- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Auxílio
desempenho.Colaborar com equipes técnicas e de suporte para resolver problemas complexos.Fornecer suporte técnico e atendimento monitoramento.Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.Capacidade de relacionamento interpessoal e atendimento
crédito;Baixa de operações inconsistentes;Emissão de contrato e acompanhamento de assinaturas;Apoio em atendimentos Cooperativo;Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.DESEJÁVELExperiência em atendimento de Ouvidoria;Conhecimento de Power BI/Locker Studio;Conhecimento em ferramenta de atendimento Zendesk
e teste funcional a partir de catálogos, esquemas hidráulicos, elétricos, eletrônicos e mecânicos, atendendo
Descrição: Prospectar, atender, gerar e qualificar leads;Identificar e qualificar potenciais clientes
alimentação e bebidas), para gerar oportunidade de Merchandising;Acompanhar a realização do evento, para atender
de desempenho, proporcionando orientação e apoio para garantir o alcance de metas e a excelência no atendimento service desk.Buscar melhoria contínua através de PDCA, Lean e outros, para diminuir recorrências de atendimento negócio.Desenvolver e implementar estratégias de suporte técnico para melhorar a eficiência e eficácia do atendimento
todas as fases do processo, interação com diversas áreas, objetivando reduzir a inadimplência (NPL) e atendimento cobrança terceirizados, acompanhar as eficiências de cura dos escritórios de cobrança terceirizada, auxiliar correto das ferramentas; Elaborar ações estratégicas, realizar levantamentos de informações necessárias e auxiliar
reuniões no idioma e responder e-mail Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos
Especialista em Chiller você atuará em nosso time de serviços, prestando suporte técnico através do atendimento linha de equipamentos de água gelada;• Suportar equipe técnica da LG;• Atuar como segundo nível de atendimento
de limpeza e sanitização (CIP);Controlar o abastecimento de água tratada para produção de bebidas, atendendo legislação vigente e atendendoos requisitos legais e internos;Controlar tratamento de açúcar, garantir atendimento matéria-prima, por meio da adoção das melhorespráticas de processo;Suporte ao especialista (T3) para auxílio
farmacêutica;Conhecimento de testes estatísticos, RDC's (166, 318, 53), documentos, protocolos, relatórios em atendimento
Descrição: • Atendimento ao cliente e suporte aos representantes, vendedores e distribuidores• Interação
de liquidez, análises de resultados, balancetes, DRE e notas explicativas; consolidação de balanço;Atendimento