R$ 1397,00
Graduação em Administração
reservas e a lista de espera;- Coordenar com a equipe de garçons para garantir que os clientes sejam atendidos prévia como Hostess (Recepcionista) ou em um cargo similar;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Operador de Atendimento OPORTUNIDADES PARA AS UNIDADES DO LABS A+ QUE FAZ PARTE DO GRUPO FLEURYO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, ve...
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável experiência com ambiente hospitalar e atendimento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento
:Vivência em relacionamento, marketing e/ou vendas em empresas de grande porte.Desejável atuação em atendimento e cadastro de funcionários no SESC;Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;Efetuar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento processamento de formul...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
como fazer a o esmalte durar mais tempo)Ter interesse nos clientes (ex: conversar com eles durante os atendimentos cuidar das unhas, incluindo francesinha.Conhecer as normas de higiene e esterilizaçãoExperiência no atendimento próximo a Realengo.Outros requisitos: • Comunicação verbal e escrita• Atenção concentrada• Empatia• Atendimento
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre o atendimento.
Criação de lotes para envio no portal do convênio e documentação física atrelada a eles;Conciliação entre atendimentos x atendimentos do portal do convênio;Acompanhamento de prazos de faturamento por convênio;Recurso de
O profissional selecionado será responsável por oferecer atendimento psicológico especializado a indivíduos contribuindo para o planejamento e a implementação de ações integradas;Realizar atividades de busca ativa e atendimento Graduação em Psicologia, com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP);Experiência prévia em atendimento saúde menta...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;- Atender as metas definidas de acordo com sua área de
de Teleatendimento Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados;Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento informáti...
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Atender clientes com simpatia e cordialidade;- Oferecer produtos e acessórios femininos limpeza da loja.Requisitos:- Experiência em vendas;- Conhecimento em moda e tendências;- Habilidade em atendimento
Responsabilidades:- Atender clientes e oferecer nossos produtos;- Realizar vendas e fechar negócios;- 2.000+ VT+ comissão de 1% Escala 6x1 Horário de trabalho: 8:40/17hSe você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento indicadores e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução sistêmicas no âmbito do controle de qualidade. Elaborar documentos gerais de controle de qualidade para atendimento
para avaliação das condições ambientais do trabalho;Seguir orientação do Enfermeiro responsável no atendimento DDS;Outros requisitos: Pacote Office nível intermediário; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Curso de atendimento
contas;Dar suporte no cumprimento dos prazos acordados para fechamento contábil mensal;Dar suporte no atendimento auditoria interna, externa e fiscalização da SUSEP e ANS;Dar suporte na confecção de relatórios para atendimento
buscando alguém para telemarketing ou telefonemas frios focado apenas na venda.Responsabilidades:Realizar atendimento para buscar novos clientes;Trabalhar em equipe para atingir metas de vendas;Requisitos:Experiência com atendimento
líquidos, para dispensação das doses prescritas aos pacientes, bem como para a Farmácia Macro, visando atender cada item, de acordo com o especificado nas requisições emitidas do sistema informatizado, a fim de atender produzidas, definida pelo superior imediato;- Reunir as prescrições médicas recebidas, priorizando o atendimento
manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;• Responsável pela Elaboração de diretrizes afim de atender Elaboração de indicadores das análises do Departamento da empresa;• Responsável por realizar análises para atendimento ao Serviço de Atendimento ao Consumidor.• Responsável por elaborar e executar protocolos de transferência