R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Vaga afirmativa para PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer Médico Estatístico - SAME.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Atividades administrativas
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, em nossa Loja Pet que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a dispon...
Descrição: Requisitos:Cursando ensino superior em logística, administração ou correlatas;Experiencia em logística; Facilidade em atendimento ao cliente;Atencioso e detalhista;Foco e organização;Outros requisitos: Atividades:Atendimento aos motoristas;Monitoramento e acompanhamento das rotas;Tratativa com clientes;Organização de documentos;
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
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Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio superior completo o...
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
seletivo.O objetivo de programa de aprendizagem é desenvolver nos jovens as capacidades necessárias para auxiliar em demandas administrativas e operacionais.
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei, especialmente sobre o aspecto do Direito Administrativo e contratos de tecnologia em particular;Experiência em análise de editais de licitações e processos administrativos
CompletoPacote Office básico a intermediárioExperiência anterior com atendimento ao cliente e atividades administrativas Benefícios:Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche
nessa posição se:Ensino Superior CompletoInglês avançado é mandatórioExperiência prévia com atividades administrativas
*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor
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através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa
seguros, procurações, licenças operacionais e certidões fiscais- Analisar e elaborar contratos, defesas administrativas