R$ 1397,00
Graduação em Administração
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Atividades: Emissão de faturas; Verificação de crédito de contas a receber; Cobrança e acompanhamento de pagamentos; Negociação de acordos de pagamento; reuniões com clientes, gestão de conflitos etc.Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência anterior com cobrança;Horário de Trabalho: Seg à Sex das 7h30 À...
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, em nossa Loja Pet que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a dispon...
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Estamos buscando um Gerente Negócios Automotivo para compor nosso time Automotivo, será responsável em Gerenciar a elaborar a implementação da gestão da unidade de negócios Automotiva e os serviços de manutenção automotiva na matriz e Loja II Pet (Piracicaba). Monitorando metas e o desempenho da equipe e setor, visando melhoria contínua e satisfação dos Cooperados e Clientes para con...
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao faturamento.* Hemoterapia Específico/ Administrativo
Descrição: Operador de LogísticaAqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas, inovadoras e focadas na experiência de compra do cliente.Quais são as principais responsabilidades:• Quais são as principais responsabilidades• Separar e paletizar as mercadorias a serem enviadas para as lojas; • Realizar a carga e descarga dos caminhões com hortifrutigranjeiros; • ...
operações dos parques eólicos e subestações, através da constante análise das atividades realizadas; auxiliando também na proposição de alternativas para a otimização de tarefas e processos operacionais e administrativos subterrâneos;• Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos, tais como: Administrativos
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
A candidata ideal será responsável por oferecer suporte administrativo e executivo aos membros da liderança Executar tarefas administrativas e organizar documentos digitais e físicos da Direção.Perfil do candidato Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa