R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedbac...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento • Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolviment...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes