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  • Publicada em 17/04/2024
  • v2632461
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Supervisor de Atendimento - Bilíngue

Teleperformance

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento - Bilíngue

Teleperformance

A vaga encerra em 17 dias!
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    Rio Grande do Norte
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    Regime CLT
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Descrição


Descrição:

Supervisor de Atendimento - Bilíngue


Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.


Responsabilidades:

- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;

- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos;

- Identificar e resolver problemas de atendimento ao cliente;

- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;

- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe.


Requisitos:

- Experiência comprovada em liderança de equipe de atendimento ao cliente;

- Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês;

- Forte capacidade de resolução de problemas;

- Habilidade para trabalhar em equipe;

- Conhecimento em métricas de desempenho.


Se você é apaixonado por liderança e atendimento ao cliente, envie sua candidatura através do botão "Candidate-se" abaixo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado

Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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