-
Faixa salarial a combinar
-
Rio Grande do Norte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Supervisor de Atendimento - Bilíngue
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;
- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos;
- Identificar e resolver problemas de atendimento ao cliente;
- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe.
Requisitos:
- Experiência comprovada em liderança de equipe de atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês;
- Forte capacidade de resolução de problemas;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimento em métricas de desempenho.
Se você é apaixonado por liderança e atendimento ao cliente, envie sua candidatura através do botão "Candidate-se" abaixo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP