R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente resultados da equipe para os gestores;- Aplicar feedbacks frequentes a equipe;- Acompanhar atualizações do cliente
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão estão disponíveis para pessoas com deficiência.SUPERVISOR DE ATENDIMENTOVocê que é apaixonado por...Atendimento ao cliente; Varejo;Desenvolver pessoas;Influenciar e direcionar os resultados em um ambiente de ritmo
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
ajuste de desvios.• Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes ) e assegurar que as ajudas de colaboradores sejam feitas;• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes e encaminhando para atendimento especializado;• Garantir o atendimento adequado às demandas de enfermagem aos clientes
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como fornecedor top of mind em todos os clientes interagindo com o backoffice da Cia e construir ótimo relacionamento circulando entre todas as áreas dos clientes Durante ...