R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Desejável conhecimento em pacote Office;- Conhecimento Excel Intermediário;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;- Desejável vivência com gestão de equipes ;- Em caso de necessidade, providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes a área de atendimento telefônico, e-mail e pre...
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.Orientar o cliente de assistência técnica após a e...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e fidelização
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Pacote Office; - Experiência: vivência com atendimento Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes da empresa e identificar novas Responsabilidades e atribuições:Atuar como Executivo(a) de Vendas, atendendo a carteira de clientes da prospectar novas oportunidades de negócios;Analisar sinais do mercado e antecipar-se às necessidades dos clientes ;Desenvolver r...
de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entregaAuxílio ao cliente logístico)Envio das imagens dos produtos comprados para os clientesReservar a mercadoria no sistema para clientes sistema de comp...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ao cliente...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
equipe no segmento de alimentos e bebidas;- Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com atendimento monitorar os horários de retirada de bandeja;- Servir todos com cordialidade, prezando sempre pelo atendimento protocolo;- Antecipar mise em place de todos os serviços;- Reportar imediatamente qualquer insatisfação de clientes
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Desejável
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...