Cliente.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Saúde
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde
Desejável experiência com atendimento ao público, será um diferencial candidatos com experiência na área da saúde conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.Para contribuir com sua saúde oferecemos o CLUDE SAÚDE – programa de serviços como Telemedicina e Telepsicologia oferecendo suporte e recursos para c...
de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde os procedimentos realizados pelos pacientes em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;- Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço
.• Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e a qualidade do serviço prestado.• Resolver problemas Florianópolis/SC;**44 horas semanais (segunda a sexta-feira);Contratação, regime CLT.Benefícios:Plano de Saúde
diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
e-mail e chat, garantindo um suporte ágil, cordial e eficiente.Prestar informações sobre produtos, serviços atendimento.Requisitos:Atendimento ao cliente (presencial e remoto).Conhecimento básico de produtos e serviços aqui:💙 Assistência Médica e Odontológica: com a maior cobertura nacional, para você cuidar da sua saúde
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde
solucionando demandas financeiras, realizando negociações, atualizações cadastrais, retenção e oferta de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Alterar senha; Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
casos de atendimento de forma precisa e completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Prestar suporte de atendimento na recepção e loja se necessário Atuar no serviço de guarda volumes, assegurando farmácias;Vale Cultura R$ 50,00 por mês;Folga de Aniversário;Convênio SESC;Programa Interno de Bem-estar e saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e demais serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
tempo em que identifica suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil; Fornecer um serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de atendimento de forma precisa e completa; Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de alto nível que possuem contrato de suporte com a empresa, falantes de português/inglês;Prestar um serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
promoções, saques);- Prestar esclarecimentos, modificações ou cancelamentos de qualquer produto ou serviço através do teste de velocidade);• Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);• Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de verificada através do teste de velocidadeVelocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade)Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Sanar dúvidas técnicas ou sobre o negócio, através de orientações simples ou complexas sobre o uso do serviço através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família..Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass:...
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de Vida• TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.• Plano de Saúde
navegação, acompanhamento de pedidos, taxas e boletos, etc;Esclarecer dúvidas sobre benefícios, taxas e serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
fatura, reenvio, etc.No final do contato, após o atendimento com qualidade, faremos a oferta/venda de um serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços