R$ 2006,00
Graduação em Administração
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manutenção do ambiente de trabalh...
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz, compreendendo cartão de ponto, atestados médicos, documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de documentos conforme orientaçõe...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros, de acordo com a legislação vigente.Isso envolve a análise de documentos fiscais e a aplicação correta das alíquotas e regras tributárias.Emissão de Documentos Fiscais: Preparar e emitir documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade com as fiscais e evitando problemas legais.Escri...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Auxiliar na entrada de produtos: recebimento, conferência e armazenamento;Auxiliar na entrada de documentos fiscais: Notas fiscais e documentos auxiliares;Auxiliar na expedição: separação, conferência e embalagem
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Validação dos documentos entregues pelos candidatos protocolos solicitados garantindo informações para finalização dos processos;Realizar conferência de documentos
Descrição: O Assistente de Crédito será responsável por Solicitar e fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar documentos inerentes às
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na entrada de documentos fiscais: Notas fiscais e documentos auxiliares; Organizações dos canhotos;Auxiliar na expedição: Roteirização das cargas de
gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos fornecedores, respondendo a dúvidas e prestando informações.• Realizar tarefas de rotina, como conferência de documentos
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade .- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos contábeis, para finalidades específicas.Oferecemos
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
vidrarias e utensílios, armazenagem e cuidados especiais;· Lançar resultados analíticos em sistemas e documentos