R$ 2990,00
Graduação em Biblioteconomia
produto novo, de novo fornecedor de substância ativa e/ou excipiente.Avaliar tecnicamente, elaborar documentos sanitária.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimento na elaboração de dossiês no formato CTD (common technical document
requerimentos regulatórios para pós-registro de medicamentos;• Habilidade de revisar informações e documentos intermediário/avançado.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Atuar na solicitação e revisão da documentação para envio no Histórico de Mudança do Produto;• Participar do processo de avaliação técnica de documentos
Conhecer os requerimentos regulatórios para registro de medicamentos;• Habilidade de revisar informações e documentos proativa e foco em resultados.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Atuar na solicitação da documentação Analítico, Desenvolvimento Farmacotécnico e Estabilidade);• Participar do processo de avaliação técnica de documentos
Atividades: • Elabora documentação eletrônica ( layout / planta baixa / as built) utilizando softwares específicos para desenho técnico; • Gerência o repositório de documentação eletrônica, mantendo os documentos atualizados; • Realiza visita técnica para a elaboração da documentação eletrônica; • Atualiza a documentação ...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master
Descrição: Principais atividades:• Avaliação técnica regulatória de toda documentação que compõem um assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiês de reg...
Descrição: Elaborar, revisar e atualizar documentação técnica (especificações, questionários e relatórios análise de textos técnicos complexos em português e inglês.Apoiar nas rotinas de P&D relacionadas à documentação relacionadas.Inglês intermediário (boa leitura, escrita e compreensão).Interesse em atuar com demandas documentais
as não conformidades nos processos de trabalho para o Coordenador e/ou Gestor;• Elaborar modelos de documentos institucionais;• Manter o repositório de documentação de Normas, Rotinas e Procedimentos existente no de qualidade;• Arquivar e organizar documentos e registros de qualidade;• Apoiar a equipe de qualidade ;• Garantir a confidencialidade e seguranç...
área de gestão de contratos, medições, aquisições de obras;Familiaridade com processo de assinatura de documentos prazos contratuais, incluindo controle de vigências , renovações e encerramentos;Diligenciamento de documentos faturamentos mensais e demais status de contratos;Conduzir processo de medição emitindo e conferindo documentação para correto fatura...
Descrição: Receber e conferir documentos fiscais, examinando, efetuando os cálculos dos impostos devidos , conforme a natureza do documento fiscal, e entrega das obrigações acessórias, a fim de atender a legislação
Requisitos: Formação: Graduação Concluída em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Conselho Regional ativo da Graduação (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós Graduação cursando em Gestão Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento corte deste processo sele...
anual de validações de processo Produtivos;- Elaborar e revisar os protocolos, relatórios e outras documentações de Minitab ou outra ferramenta estatística; - Experiência na elaboração de protocolos, relatórios e documentos indústria farmacêutica, e de Guias Nacionais e Internacionais (como FDA, EMA, ICH) para elaboração de documentos de validação e melho...
importação;Emissão de rascunhos de numerário e DANFE para envio aos clientes;Preparação e recebimento de documentos formal e rotinas relacionadas à importação;Noções dos processos de desembaraço aduaneiro, incluindo documentação :Interpretação da legislação aduaneira vigente;Vivência em rotinas aeroportuárias (liberação, puxe, documentação
de minutas padrão de contratos, aditivos e afins;Controle de informação dos contratos;Controle dos documentos normativos de contratos;Atualização do processo de contratos, conforme documentos normativos da empresa
minutas padrão de contratos, aditivos e afins;• Controle de informação dos contratos;• Controle dos documentos normativos de contratos;• Atualização do processo de contratos, conforme documentos normativos da empresa
Descrição: Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;Elaboração e preenchimento escritório e outros relacionados aos processos e serviços prestados pela área;Controle, revisão e emissão de documentos
Acompanhar eventos físicos e financeiros, bem como os reajustes, renovações, distrato, encerramentos, documentos Mantendo o controle da documentação exigida para fins legais e também de certificações, bem como analisar
banco de dados SQL Server, Power BI Desktop e portal Power BI (em nuvem);Necessário conhecimento em documentação técnica (requisito de usuário, modelagem banco de dados, solução técnica, documentação de final de projeto necessário realizar intervenções e/ou direcionamento para os responsáveis;Analisar, interpretar os documentos BI/TI, fornecedores para o d...
Ensino superior completo em Design Instrucional ou Tecnologia Educacional (obrigatoriedade de anexar documentação recursos educacionais; - Realizar testes de usabilidade dos cursos antes do lançamento; - Manter documentação corte deste processo seletivo será de 7,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
atividades e rotinas contábeis observando e cumprindo os prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos Conhecimento em ECD e ECF;• Integrar e conciliar a folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação
Descrição: • Fornece suporte nas rotinas administrativas, na organização de: documentos, arquivos, relatórios coordenar o agendamento de reuniões e/ou controlar despesas;• Suporte na elaboração de apresentações, documentos
de qualidade, incluindo dados, análises e conclusões;• Desenvolvimento das validações de processos e documentações Revisões constantes em legislações;• Avaliar laudos laboratoriais, interpretando os dados;• Controle de documentações ;• Análise de fornecedores com avaliações documentais;• Execução de treinamentos;• Solicitar compras
empresa;- Agendar manutenção preventiva e corretiva;- Acompanhar pagamento de multas, licenciamento e documentação
VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica das filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação fiscais via sistema FOPAG / Mercado Eletrônico;Atuar em processos de expansão, verificando e emitindo documentações
patrimoniais e de resultado;Apoiar nos fechamentos contábeis mensais e anuais;Preparar e organizar documentações para auditorias internas e externas;Classificar e registrar documentos contábeis de acordo com o plano
práticas vigentes, identificando oportunidades de melhoria.Elaboração, atualização e gerenciamento de documentações Revisão e aprovação de documentações de validação e instruções de fabricação e embalagem.
validar os fechamentos contábeis mensais e anuais;Garantir o correto enquadramento fiscal e contábil de documentos hospitalares, materiais médicos, contratos, convênios);Suportar auditorias internas e externas, fornecendo documentação
O Analista Júnior será responsável por atividades operacionais e analíticas, sempre com supervisão, colaborando de problemas (Ishikawa, Diagrama de Pareto, 5 Porquês, etc.);• Auxiliar na construção e revisão de documentos instruções, fluxogramas, etc.);• Participar de auditorias e auxiliar na preparação de evidências e documentos
Descrição: Analista de Processos SêniorEmpresa de grande porte no segmento de EnergiaPresencial – RJPrincipais apoiando em tarefas práticas e estratégicas.• Criar, executar e manter processos end-to-end, incluindo documentação Power Query, Visio e demais ferramentas aplicáveis à análise e mapeamento de processos.• Experiência em documentação
da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos
▪Analisar os livros fiscais da Empresa, verificando lançamentos de documentos sujeitos a tributação, Experiência em apuração de impostos e obrigações acessórias;Excelente conhecimento em Legislação tributária e documentos
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Processos em uma das maiores operadoras de Saúde do Brasil Analista de Processos PlenoProfissional atuará com mapeamento e documentação de processos área de TI implementação dos processos definidos.Apoiar auditorias e certificações, garantindo que os processos documentados
Descrição: Vaga: Analista de ImportaçãoLocal: Itajaí – SC Empresa: EIGENSTECH CONSULTORIA LTDA Tipo de PresencialSalário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00Jornada: Segunda a sexta, das 08h às 18hDescrição da vagaO Analista todas as etapas do desembaraço aduaneiro de cargas;Realizar digitação de processos e conferência de documentos pertinentes à rotina de comércio...
. • Documentação e compliance: Organizar e manter registros contábeis, assegurando a conformidade com Participação em auditorias: Apoiar processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentação
Descrição: Responsabilidades:Gestão e organização de documentos.
produtivos;• Cálculo de produtividade e dimensionamento de equipe;• Atualização de procedimentos e documentos
icms e demais impostos da operacao de compra de gado da unidade produtiva, por meio de analise dos documentos conferencia dos acertos de compras de gado da unidade produtiva, por meio de analise aos valores negociados e documentacao
Emitir notas fiscais de vendas.Realizar os lançamentos e conferências da escrita fiscal dos documentos diversas operações da empresa, propondo sugestões de mudanças que reduzem a carta tributária;Providenciar documentação
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar procedimentos necessários para resolução de problemas;Auxiliar nas demandas diárias da equipe;Elaboração de documentação
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar procedimentos necessários para resolução de problemas;Auxiliar nas demandas diárias da equipe;Elaboração de documentação