R$ 2006,00
Graduação em Administração
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos
pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos
administrativas que envolve o laboratório em todos os setores do Hospital;- Recebimento e organização de documentos
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias e entregar documentos
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ; '- Anexar as documentaçõe...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas determinações do Médico Regula...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento