R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição:Atividades:- Realizar a emissão de documentações logística;- Realizar atendimento de motoristas;- Realizar a conferência do documentos (CTE'S, MDFE);- Dar suporte nas rotinas de logística.VAGA
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
Descrição: Atividades:• Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos controle interno.• Classificar e arquivar correspondências, relatórios, planilhas, fichas e outros documentos • Receber, registrar e encaminhar correspondências, faturas, ordens de serviços, listagens e outros documentos , separando, conferindo e registrand...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
conforme a necessidade;- Verificar e-mails e cópias de autorizações dos convênios, conferindo se as documentações dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arquivo, efetuando o levantamento dos...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: Realizar suporte administrativo à gerência de enfermagem, auxiliando na organização de documentos digitando, protocolando e confeccionando indicadores estatísticos.- Solicitar, receber e encaminhar documentos participantes;- Participar das reuniões junto a gerente de enfermagem para confecção de ata;- Analisar os documentos Departamento Pessoal ...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios,
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos fornecedores, respondendo a dúvidas e prestando informações.• Realizar tarefas de rotina, como conferência de documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
pagamento e realizar alocação de despesas entre filiais e centro de custo Conferência documental de documento terceiro do prédio corporativo bem como de terceiros em obras, mantendo sob arquivo e controle tais documentos
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, manutenção
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões e gerenciamento de documentos
Descrição: Atividades:O Assistente Administrativo de um posto de gasolina desempenha um papel fundamental recursos humanos, administração, finanças e logística; fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos
ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos
digitação de dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos