R$ 2006,00
Graduação em Administração
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
procedimentos de entrada e priorizações.Orientar os motoristas quanto aos procedimentos da área.Arquivar a documentação
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas solicitado, por meio do...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos
site;Subir podcasts;Controle do estoque de brindes e apoio nas entregas;Apoio no controle de seleção e documentação
pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos
(BPs) de cada livro e o borderô de seu centro de custo; ·Prestar serviços associados, solicitando documentação
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
administrativas que envolve o laboratório em todos os setores do Hospital;- Recebimento e organização de documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, além de efetuar avaliação da consistência dos documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias e entregar documentos
software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, além de efetuar avaliação da consistência dos documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ; '- Anexar as documentaçõe...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.