R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, você será responsável pelo apoio administrativo eficaz para a equipe da Engenharia, garantindo agilidade e padronização dos proce...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio
Descrição: Missão: Executar tarefas administrativas e de processos da área de Segurança Patrimonial, Prestar suporte ao superior imediato e Líderes de Segurança da área, mediante a execução de processos administrativos , tais como: controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização políticas pertinentes a área...
empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente ATIVIDADES:- Apoiar na organização da planilha de controle de contratos, Pcs, Iphones; - Atualização e construção de planilhas; - Realizar tarefas administrativas do dia a dia como manter o ambiente organizado
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo veículos.Controlar os chamados para manutenção, acionando a área de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar Realizar o controle de Aplicativos de Deslocamento como Uber e 99, garantindo o correto uso pelos colaboradores media...