R$ 2990,00
Graduação em Biblioteconomia
Descrição: Acompanhar e controlar os cronogramas dos projetos avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo todos os requisitos regulatórios e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. Elaborar justificativas técnicas e análise de risco relacionadas a Estabilidade. Disponibilizar protocolos, relatórios e laudos para as área...
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação • Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias em processos mapeados; • Apoiar na documentação bem como a homologação das customizações e melhorias dos sistemas; • Verificar a elaboração de documentação processos mapead...
estejam em conformidade com as normas/legislações, guias e regulamentações vigentes.Elaborar e revisar os documentos e legislações vigentes.Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos bem como a Missão e Visão estratégica da Organização.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes;· Elaboração e recebimento de documentos importação.Outros requisitos: SEU PERFIL:· Ensino superior completo;· Experiência na analise de documentos
Inserir pagamentos no banco em data acordada com o cliente e/ou seguindo vencimento, além de validar com documentação controle de contas e impostos a vencer;Controle de Aging List de pagamentos e recebimentos;Revisão de documentos
Patterns;Experiencia com modelagem e integração de banco de dados relacionais; Domínio de modelagem, documentação CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação, dar suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando
Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
conforme orientação;Colaborar na proposição de ações de melhoria interna;Manter contato e encaminhar documentos
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check
ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF, DCTF-Web, DECLAN-IPM, GIA SP, entre outros;Analisar e escriturar documentos
implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações
.• Cumprir os procedimentos e demais documentos relacionados às suas atividades.Requisitos necessários
contábeis, observando e cumprindo os prazos do Cronograma mensal de fechamento contábil; preparo de documentos
base.Documentar de forma detalhada os cenários de testes para proporcionar clareza e referência.Revisar documentos
: HibridoTipo de contrato: Efetivo Atividades: Organizar, guardar, gerir e disponibilizar acervo de documentos
quando houver, na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos
primeira empresa da indústria automobilística a ter seu Programa de Ergonomia certificado através do documento de se desenvolver com novas tecnologias e equipes capacitada nas mais diversas áreas de atuação.Como Analista
Seguir as políticas de compras, financeiro de acordo com processos internos da empresa;Basear-se nos documentos
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Engenharia Junior para uma empresa localizada em Indaiatuba - SP.O cargo de Analista de Engenharia empresa.Cria requisições de compra para todos os membros do departamento de Serviços, e encaminha a documentação
Descrição: Analisar e registrar as solicitações de pagamentos, verificando a veracidade do documento, descrição contábil e natureza fiscal, visando garantir o cumprimento da política interna à idoneidade da documentação solicitações de pagamento atentando-se às regras do departamento de contas a pagar para o pagamento de documentos Competência, ou seja, o ...
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e gráficos;Elaborar apresentações em Power Point e redigir documentos internos do corporativo, bem como, tratativas dos arquivos das unidades/filiais;Realizar análise da documentação arquivada e tipologias de documentos;Operacionalizar a abertura, alteração e baixa dos cadastros das
completa em Química, Farmácia ou áreas afins;• Expertise em Farmacotécnica;• Desejável vivência com parte documentos atividades são:• Avaliar a criticidades dos parâmetros de processo produtivo• Elaboração e revisão de documentos
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos
comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar etapas de desenvolvimento realizando o registro do desenvolvimento nas ferramentas de versionamento e documentação apoiando suas dúvidas, disseminando seu conhecimento, desenhando e arquitetando soluções ou indicando documentação
funcionalidade e manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho;Garantir que todos os documentos atuais fornecedores em todas as nossas unidades, centralizando em SP a negociação e a renovação de cada documento e treinamento;Alimentar o sistema RM com todas as documentações (PPRA, PCMSO, ASO, TREINAMENTOS) em
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento de Embalagem Pleno para se juntar à nossa regulatória, para o cumprimento de exigências relacionadas aos materiais de embalagem;-Disponibilizar as documentações -Elaborar a documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações comportamental desejado:Perf...
lançamentos/atualização de processos no sistema e geração de relatórios;• Conferência e emissão de documentos bases operacionais, área fiscal, financeiro, contabilidade e comercial);• Monitoramento de viagem e documentos
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Elaborar documentos necessários para o desenvolvimento do sistema e aplicação parecer técnico, sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação, quando for necessário;• Efetuar toda a documentação físicas de implantação e montando protótipos do sistema.• Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações
similares e inovação incremental em diferentes formas farmacêuticas e sistema de liberação.Elaboração de documentações
Formação Superior completa em Farmácia;Inglês intermediário/avançado;Expertise em processos produtivos e documentação
garantia de que cada veículo fabricado atenda aos rigorosos padrões estabelecidos pela Hyundai.Como Analista exportações e importações garantindo a exatidão das informações prestadas à RFB relacionado a mercadoria, documentos ordem de venda) emitida pelos clientes internos, solicitação de emissão da Nota Fiscal, emissão dos documentos (industrialização, co...
analítica.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em documentação
Descrição: Atividades:Organizar e acompanhar processos acadêmicos de pós-graduação;Elaborar documentos
Descrição: Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à
reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos
Essencial:• Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point);• Boa escrita e facilidade para redigir documentações