R$ 1500,00
Graduação em Administração
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento
Acompanhar as atualizações da legislação de tributos: Federal, Estadual, Municipal e Previdenciária, visando atender externas (Receita Federal, Estadual e Municipal e auditores), mantendo uma relação harmoniosa para atendimento às necessidades da empresa e às normas e obrigações legais; Atender a fiscalização Municipal, Estadual
demanda;Efetuar todo processo com agilidade e eficácia garantindo amplo fluxo no centro cirúrgico, atendendo as solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens empresaGarantir que todos os procedimentos e políticas de segurança do trabalho estão sendo seguidos e atendidos
Descrição: Buscamos um Analista Pleno para atuar em nossa área de Qualidade.O perfil ideal deve compartilhar Participação em Auditorias com clientesIrá Ministrar treinamentos e controle de documentos., formulários para atender
Descrição: Empresa de grande porte, localizada no Centro/RJ, está em busca de um Analista de Pessoal: ***Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, candidate-se agora mesmo através do botão
comunicação e escrita, capacidade de interpretação de documentos jurídicos, capacidade de concentração e de atendimento
pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento
jurídicas, interpretando a legislação vigente, prestando assistência preventiva sobre dispositivos legais, atendendo
jurídicas, interpretando a legislação vigente, prestando assistência preventiva sobre dispositivos legais, atendendo
de Assessoramento e as reuniões de Diretoria na organização da logística necessária para realização;Atendimento
avaliações externas e internas com acompanhamento do tatus de sua realização e verificar se a ação realizada atende
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento Requisitos:Superior completo ou em andamento;Excel intermediário;Experiência em atendimento à clientes
analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender solucionar problemas;• Acompanhar previsão de vendas durante o mês para cumprimento de metas;• Dar atendimento ao time de vendas, bem como elaborar relatórios para reporte;• Solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente;• Intera...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de Cursando ou Concluído - Desejável.Experi...
para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos ;Interação com o time em projetos;Outras atividades de atendimento e controle da área de treinamentos
Descrição: Roteirizar e implementar roteiros comerciais eficazes para garantir melhor nível de atendimento de liderança, fornecendo insights para a tomada de decisão;Propor melhorias continuas no modelo de atendimento
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento
início da operação e performance dos equipamentos; Interagir com outros departamentos internos para atendimento
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento Bilíngue é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade do atendimento
seu diferencial:-Conhecimentos no sistema FPW;-Excel intermediário/avançado;-Flexibilidade, foco em atendimento
atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capacidade de atendimento
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista realizar reuniões periódicas com os clientes a fim de apresentar os indicadores e propor melhorias no atendimento
equipes.Apoiar na gestão de contratos de manutenção.Desenvolver novos fornecedores e parceiros visando o melhor atendimento
levantando dados de possíveis erros e problemas, para resolução em plano de ação com a liderança;• Prestar atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria; Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento necessidades dos correspondentes e do supervisor (a) nas demandas necessárias;Auxiliar nas negociações e atendimento
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento
Analista de Governança, Riscos e Compliance PLPrincipais atividadesAtuar na apuração e controle de relatos entendimento das situações relatadas;Avaliação de fornecedores, em conformidade com as políticas vigentes;Atender
aplicações de produtos, trazendo novas soluções tecnológicas a nossos clientes com alta qualidade e, para atender
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas obter sucesso neste processo seletivo>Ter atuado em condomínio comercial ou logístico>Experiência com atendimento obter sucesso neste processo seletivo>Ter atuado em condomínio comercial ou logístico>Experiência com atendimento
pertinentes a suas operações)Estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendimento
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender necessidades e oferecendo soluções personalizadas;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento completo...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender necessidades e oferecendo soluções personalizadas;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento completo...