R$ 1500,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as parceria com grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno. melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas e reclame aqui;Executar projetos de melhoria do aten...
Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão Experiência com CRM é um diferencial.• Conhecimento técnico é uma vantagem.• Alto nível de habilidades de atendimento
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos
levantamento de performances relacionadas à rede credenciada, visando a contratação da rede credenciada para atendimentos aos beneficiários da operadora e a análise e demonstração do desempenho e atuação dos prestadores nos atendimentos
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente, oferecer o suporte aos representantes de vendas, emitir
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente
de peças em garantia;Emitir notas fiscais e encerramento/faturamento de Ordens de Serviços;Fornecer atendimento
suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento
de mercado e as estratégias corporativas (S&OP);Nutrir o relacionamento com o lojista, garantindo o atendimento
estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos;Atender
comerciais, por meio de propostas de renovação de lojas;Manter o relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento
time de Inovação local e global para assegurar que os projetos sejam concluídos dentro dos timings; - Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe! diferencial;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Se você se identifica com essa vaga e atende
negativamente o fluxo produtivo.Concentração e Análise de Informações: Compilar e analisar informações para atender
Descrição: Buscamos um Analista Pleno para atuar em nossa área de Qualidade.O perfil ideal deve compartilhar Participação em Auditorias com clientesIrá Ministrar treinamentos e controle de documentos., formulários para atender
pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! desenvolver estratégia sobre as vendas, assegurando as venda dos produtos fabricados em condições que atendam
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Pós Vendas para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda de atendimento dos técnicos da unidade de negócio;- Organização dos recursos para os atendimentos;- Ensino superior completo ou em andamento.- Habilida...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento ) pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda a possibilidade atendimento
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de Cursando ou Concluído - Desejável.Experi...
Descrição: Roteirizar e implementar roteiros comerciais eficazes para garantir melhor nível de atendimento de liderança, fornecendo insights para a tomada de decisão;Propor melhorias continuas no modelo de atendimento
orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
pós-vendas;Controlar e atualizar manuais dos equipamentos Hyundai;Atuar aprimorando a qualidade do atendimento
início da operação e performance dos equipamentos; Interagir com outros departamentos internos para atendimento
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
projetos• Realizar interface com outras áreas internas (operacional, assistencial, marketing, suporte e atendimento
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capacidade de atendimento
equipes.Apoiar na gestão de contratos de manutenção.Desenvolver novos fornecedores e parceiros visando o melhor atendimento
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento
informações da Cia, tais como Salesforce, e confecção de relatórios com base no banco de dados, visando atender
aplicações de produtos, trazendo novas soluções tecnológicas a nossos clientes com alta qualidade e, para atender
fomentadas em nossos profissionais e colaboradores, permitindo a criação de um perfil diferenciado de atendimento
fomentadas em nossos profissionais e colaboradores, permitindo a criação de um perfil diferenciado de atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento