R$ 2022,00
Graduação em Administração
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema SAP.
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística altamente motivado e experiente para se juntar fretes e pagamentos- Realizar roteirização de entregas- Avaliar e otimizar os processos logísticos- Atender e solucionar problemas de entregas - Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes relacionadas logísticaRequisitos:- Formação em Logístic...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócio;• Analisar da empresa;• Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender Experiência em processos e gestão de projetos de ...
reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualidade na Entrega e Perdas) e da carteira de fornecedores do analista Reabastecimento, enviar o pedido aos fornecedores, monitorar a carteira de pedidos abertos, cancelar pedidos não atendidos Executar as r...
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento de atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...
ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento Serviços, através de interações entre a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes;Elaborar ...
Descrição: Gerenciar projetos voltados para a melhoria do desempenho da área de atendimento, com foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente mudanças do processo; CRM’s e outros sistemas relevantes, coletar e analisar dados de causa raiz e de atendimentos internas, para implementar soluçõe...
qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gera...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento aos nossos clientes. Responsável também pela execução de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analista ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Responsabilidades:Controle de tráfego de centrais de atendimento em tempo real;Acompanhamento de produtividade
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a pad...
Meio Ambiente, no processo “Controlar a Qualidade”, através da elaboração e revisão de documentação, atendimento aos requisitos específicos de clientes, participação nas auditorias internas e externas e execução de
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de