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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Desconto em produtos
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Gerenciar projetos voltados para a melhoria do desempenho da área de atendimento, com foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente; Administrar o CRM criando automações, gatilhos, relatório, formulários e bot ;
Realizar mapeamentos detalhados e análises de fluxos e processos, identificando oportunidades de melhoria contínua em toda a operação do Brasil e América Latina;
Ser responsável pela implantação do processo/fornecedores futuro, cuidando para serem devidamente disponibilizados todos os recursos de suporte ao processo/fornecedores, desde ferramentas de apoio até documentação de referência;
Coordenar a gestão da mudança, garantindo a correta preparação de todos os papéis que serão impactados pelas mudanças do processo; CRM’s e outros sistemas relevantes, coletar e analisar dados de causa raiz e de atendimentos, determinar oportunidades de melhoria, levando insights para áreas internas, para implementar soluções eficazes que otimizem a eficiência operacional e a experiência do cliente;
Criação de Dashboard em Excel, Looker Studio, Zendesk e Sales Force, para acompanhamento dos KPI’s, Projetos e etc, para operação do Brasil e América Latina;
Comunicar-se efetivamente com partes interessadas em diferentes níveis da organização para garantir a compreensão e o alinhamento das iniciativas de melhoria contínua;
Monitorar indicadores-chave de desempenho para garantir a eficácia dos processos/projetos; Monitorar e reportar periodicamente o andamento dos projetos de melhoria, comparando expectativa x resultados e o prazos;
Conduzir avaliações pós-implementação;
Realizar fechamentos de indicadores e relatórios de resultados mensais.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Graduação;
Excel intermediário/avançado;
Espanhol intermediário/avançado é mandatório;
Conhecimento em configurações e administração do Zendesk e/ou demais plataformas de atendimento;
Looker Studio;
Conhecimento em Metodologia de Melhoria Contínua (PDCA, KANBAN, 5 Porquês, Diagrama de Ishikawa, Matriz GUT, Pareto 80/20, 5We2H, Storytelling);
Conhecimento em Metodologia de Análise e Solução de Problemas;
Empresa
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção em todo o mundo. Ajudamos empresas e candidatos a seguirem em frente. Fundada na Holanda em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 funcionários em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes a contratar o talento certo.