R$ 2022,00
Graduação em Administração
Seu principal papel será encantar e engajar nossos clientes, realizando ações de reversão de clientes Ação de retenção dos clientesAcompanhar, engajar e conduzir os clientes para o sucesso por meio do uso estratégicas.RequisitosComunicação sem igual - Você estará em contato com o nosso cliente na ponta, - Entender que o nosso cliente
Descrição: Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. PCDOutros requisitos: O que esperamos de você:Boa o...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Suporte técnico ao cliente via telefone;Atendimento ao cliente via portal de atendimento;Execução de testes funcionais sistêmicos
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em r...
Descrição: O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade do serviço prestado análises e resultados que suportam o desenvolvimento e a melhoria contínua das operações.Monitorar o atendimento ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para ...
Descrição: Vai realizar ações de relacionamento com os clientes, atuando em negociações e retenção de carteira;Atender e auxiliar associados sobre assuntos dos planos;Analisar contratos;Averiguar reclamações.Desejável
BI / Inglês intermediário.Planejar e programar a entrada dos pedidos e controlar o estoque, a fim de atender Monitorar a carteira de pedidos, a fim de manter os clientes informados sobre a posição dos mesmos. Programar ordens de serviço via sistema, baseando-se nas datas solicitadas pelos clientes e disponibilidade Visitar clientes em conjunto...
faturamento;Experiência na área de faturamento: rateio de custos, aplicação de impostos pertinentes, atendimento a clientes, imput de notas fiscais em portais;Gerar rateio de custos para o faturamento;Gerar informes individuais para os clientes;Emitir notas fiscais para clientes;Cadastrar notas fiscais nos portais
Descrição: Estamos recrutando: Processo Seletivo Interno/Externo: Analista de Cobrança Sr., para trabalhar todas as fases do processo, interação com diversas áreas, objetivando reduzir a inadimplência (NPL) e atendimento as necessidades dos clientes externos.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Elaborar, analisar, negociar propostas de alterações quando necessário, para ...
Descrição: • Promover e participar dos processos de Auditorias Internas e Externas (clientes, órgão certificador periódica;• Disseminar a missão, visão e valores, alinhados a política integrada e seus objetivos, bem como atender qualidade para sua manutenção e desenvolvimento;• Realizar interface e apoio no processo de reclamações de clientes , para a pres...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender desenvolvidas;Contribuir para a execução de atividades administrativas relacionadas à satisfação do cliente por meio da provisão de informações, cadastros, análises, emissão deparecer, abertura e atendimento valoresorçados;Contribuir para ...
foco em processos e qualidade;Propor e desenvolver melhorias para o portfólio de produtos dos nossos clientes relatórios e validações de testes como suporte ao time de qualidade;Verificar se os insumos utilizados atendem
recebimento de notas, pedido de compras, estoques, inventários, precificações e etc.) em novos projetos ou atendimento a base de clientes;OU PDV (frente de caixa);OU BackOffice (financeiro, fiscal, contábil e patrimonial alto nível de supervisão e orientação, presencial ou remotamente;Implantar e sustentar softwares em clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Participar de projetos estratégicos;Elaborar relatórios e apresentações com visão estratégica para Diretoria;Atender Manter-se atualizado s...
precificações e etc.) ou backoffice (financeiro, fiscal, contábil, patrimonial, etc.) em novos projetos ou atendimento alto nível de supervisão e orientação, presencial ou remotamente;Implantar e sustentar softwares em clientes
o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas ou categorizá-los, quando necessári...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) Buscar a evolução e a disseminação ...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...
serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone , esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e HTML, mobile, Progress)...
projetos de experiência do usuário para entregar soluções inovadoras que realmente resolvam problemas e atendam necessidades reais para as áreas internas, clientes atuais e futuros clientes da TOTVS.Contribuir na criação de soluções inovadoras aos clientes atuais e futuros por meio de projetos.Apoiar para que todas ideação, prototipação e vali...
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas,
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
junto aos órgãos anuentes (ANP, ANVISA, DPF)Gerar GARE e Exoneração;Retificação de DI.Atendimento ao cliente legislações aduaneiras (Regulamento Aduaneiro)Bom trabalho em equipe; bom relacionamento interpessoal; atendimento ao cliente interno e externo; comunicação efetiva e transparente.
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Demonstrar ofertas de produtos que atendam aos clientes, em cenários de média complexidade, apoiando o processo de venda, por meio de eventos virtuais e presenciais, demonstrações, reuniões com prospects/clientes e webinars;Sugerir que as necessidades dos clientes/prospects e mer...
Descrição: # A oportunidadeComo HR Business Partner, você atuará de forma consultivas junto às áreas de atendimento possibilitem a maximização dos resultados da companhia, atuando de forma consultiva junto às áreas de atendimento , levantando necessidades do cliente e entendendo do seu negócio (HRBP).Suportar na disseminação e desdobramento
promocionais;Fechamento das ações promocionais com apresentação de resultados;Assessoria customizada para clientes ponto de venda e gestão de estoques e remessas;Análise para investimentos;Processamento de pedidos e atendimento
Principais responsabilidades:Atuar no suporte SAP / Taxone (departamento financeiro, fiscal e contábil) com atendimento esperamos de nosso(a) Candidato(a):Análise crítica;Aprendizado contínuo;Comunicação efetiva;Empatia;Foco no cliente
.• Validar e controlar o plantão administrativo, conforme critérios vigentes, visando dar atendimento administrativo aos clientes da Instituiçao.• Analisar e validar as ocorrências de faltas justificadas resultados.Outros requisitos: Necessária boa/sólida vivência profissional em DP de Hospital Geral: Atendimento
busca e da análise de informações de receita dos players/fornecedores e de indicadores de demanda dos clientes de acesso a informações, mapeando e homologando novas fontes de informação de mercado;• Facilitar o atendimento das necessidades dos clientes internos, apoiando a construção de produtos e relatórios executivos.Outros
Analista de Negócios SR – SAP B1Qual profissional estamos buscando? B1 (Business One) e suas aplicações, através do conhecimento da ferramenta e aplicação de “add-ons”.Atender aos pedidos e demandas dos usuários do sistema e cliente, atuando de forma funcional e técnica para traduzir as funcionalidades do sistema em soluções para atender às ne...
Descrição: Atuar de forma generalista na gestão dos processos de RH, atendendo as demandas do setor e das áreas clientes;Realizar avaliação desempenho operacional e liderança;Executar processos e sistemas
gerenciando os logins, a performance do sistema, desenvolvendo melhorias e otimizações na operação, visando atender as demandas dos clientes internos da Companhia.Controladoria Jurídica: Promover o controle dos pagamentos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.
para contratação;Cadastro de clientes empresariais e seus representantes legais;Cadastro de operações crédito;Baixa de operações inconsistentes;Emissão de contrato e acompanhamento de assinaturas;Apoio em atendimentos críticos e tratativas do cliente;Report de evoluções e SLA;Acompanhar demandas de automatização dos Cooperativo;Boa capacidade adaptativa e ...
Interface com clientes para fornecer relatórios de status técnico. Gerenciamento de esquemas, BOM e variantes.Guia para projeto de layout de PCB para atender aos requisitos desenvolvimento mundiais.MECÂNICAParticipará e conduzirá desenvolvimentos de produtos ópticos (retro iluminados) atendendo de análise de especificações, criação de algoritmos, emuladore...
: MISSÃO DO CARGO:Apoiar em demandas operacionais da consultoria interna e/ou de unidades e prestar atendimento relatórios através dos sistemas de gestão de gente e disponibilizar para as lideranças das áreas de atendimento ;Apoiar as lideranças das áreas de atendimento em processos operacionais de RH, como abertura de requisições ;Apoiar a consultoria int...
Atividades:Acompanhamento, contratação, cobrança e cancelamento de plataformas operacionais;Suporte e atendimento aos clientes e brokers internos e externos, por telefone e plataformas operacionais;Elaboração de relatórios
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista cargo.Experiência em:Supor...
Descrição: Responsável pela modificação e atualização dos planos de manutenção, visando atender as necessidades dos clientes internos e externos SBIBAE.Responsabilidades:• Criar e analisar ordens de serviços via realização de concorrências e contratos;• Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente