respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referentes aos Portais e ferramentas TOTVS
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS relacionadas ao pagamento/fechamento da folha de pagamento mensal e controle de frequência;Conhecer o produto TOTVS
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS Agroindústria;Pacote da Microsoft.Conhecimento módulo de Manutenção Automotiva.Conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia, TOTVS AGRO Multicultivos.
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS entre sistemas, por meio de objetos de Banco de Dados;Realizar instalação e atualização dos produtos TOTVS a área de atuação, linguagem Team Developer (Centura);Lógica de programação;Conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia, TOTVS AG...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requ...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS Microsoft e/ou Google Suite;Desej...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS ;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS ;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento nos módulos de Backoffice na área de Segmento; Desejável ex...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com clientes, com alto nível de orientação e supervisão, atuando conforme a metodologia de implantação TOTVS execução do projeto, a fim de colabo...
:• Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento de indicadores;• Suportar acompanhando os indicadores e implementando ações de desempenho operacional;• Desenvolver a equipe técnica
insumos para especificações do plano de pinturaIrá acompanhar os processos de pintura junto ao time de suporte projetos de campanha de manutenção UMS e parada programadaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nível técnico
insumos para especificações do plano de pinturaIrá acompanhar os processos de pintura junto ao time de suporte projetos de campanha de manutenção UMS e parada programadaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nível técnico
acompanhamento dos canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Apoiar no suporte Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico
nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS ;•Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Indicadores: Conhecimento básico sobre métricas de suporte
Pleno de Apoio à Auditoria de TI, Acessos e Segurança da Informação, você será responsável por fornecer suporte operacional e técnico às atividades de auditoria de tecnologia da informação (TI) da empresa. elaboração de relatórios de auditoria, incluindo conclusões, recomendações e planos de ação.Fornecer suporte técnico e orientação às equipe...
dos times de Serviços da TI Infraestrutura, visando desenvolver equipes de alta performance, a fim de suportá-las para atingir os objetivos estratégicos da área e as metas corporativas, para toda a TOTVS, inclusive processo de capacitação, treinamentos e reciclagens, levando em consideração o mapa de conhecimento técnico e de negócio, fortalecendo o engaja...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Ser referência em demonstrações de soluções TOTVS sobre inovação e novas tendências de mercado com as áreas especialistas (Desenvolvimento de Produto, Suporte );• Monitorar e acompanhar a parametrização das bases para realização de demonstrações das soluções TOTVS arquitetada (bem como os seus benefíc...
e rotinas, assegurando um atendimento rápido e com qualidade dentro da estrutura de Cloud Infra da TOTVS Acompanhar os canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Atuar como suporte Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que serviços financeiros de Crédito B2B estejam 100% funcionais do ponto de vista sistêmico, atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes quanto ao entendimento , encaminhamento, testes e homologaçã...
com o cliente;Definições dos processos de CRM e por mapear as necessidades das áreas;Referência técnica na ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN;Identificar oportunidades e fazer recomendações para melhorias nos clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação em necessidade de suporte práticas, monitoramento de disparos, or...
colaboradores, apoiando na convocação e retorno aos candidatos, emissão dos documentos de admissão, bem como suportar assistência aos profissionais da área de Gente;Outros requisitos: • Ensino Médio completo• Desejável Técnico Pacote Office (Excel, Power Point)• Vivência em atividades de Adm. de Pessoal e Sistemas de Ponto (TOTVS