preferencialmente Administração, Engenharias ou áreas afins· Experiência em prestação de serviços e/ou facilities
qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities superior completa, preferencialmente em Engenharia, Administração ou Arquitetura.Sólida experiência em Facilities
Indicadores de Gestão.Legislação aplicável à área.Conhecimento básico das categorias de Facilities (Mobilidade
Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
correlatas.Experiência prática com controles administrativos e tratamento de dados.Desejável experiência com Facilities
Descrição: Atividades: Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, purificadores de água Avaliar o desempenho dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho Controlar as despesas e custos previstos Realizar vistorias diárias, semanais e mens...
Descrição: Atividades:Responder pelas atividades da equipe, fazendo a distribuição de tarefas, e garantindo sua execução em conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas, banheiros e áreas externas;Acompanhar e orientar as atividades dos prestadores de serviços da área, bem como conferir as medições e realizar o la...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o controle de acesso de clientes e fornecedores garantindo a segurança das instalações.Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Acionar o responsável em caso de atitudes suspeitas ou indevidas.Realizar rondas de segurança em todas as áreas designadas.Garantir o cumprimento das políticas de segurança da empresa, identificando e relat...
Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet..........................................................................................................................Outros requisitos:
Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Melhoria Contínua: Identificar...
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações. Responsabilidades incluem gestão de instalações, serviços gerais, fornecedores e projetos. Além disso, o candidato será responsável pela organização de festas e eventos corporativos, gerenciamento de secretariado e coordenação de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.Idiomas:Inglês...
Descrição: Auxiliar nas demandas de reforma, reparo e construção relacionada à infrastruturada fábrica; Apoiar pesquisa de mercado e busca de fornecedores; Apoiar os projetos de solicitação de reforma, reparo ou construção relacionada; Receber e verificar orçamentos; Zelar pela limpeza, conservação e organização dos seus equipamentos e local de trabalho; Exec...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstam...
Descrição: Requisitos Mínimos • Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Experiência em modelo de gestão de processos e pessoas;• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos;• Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos• Realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de re...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados ADM via jira, acompanhamento dos serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais, visita a filiais para acompanhamento. Aprovação de pedido de compras, acompanha vencimento de contrato com fornecedores e negociação de reajustes anuais. Negocia contrato com novos fornec...
Descrição: Acompanhar o Planejado x Realizado dos custos com despesasAcompanhar o andamento dos projetos, processos da área, monitorando e documentando;Atualizar os relatórios de previsão de custo;Apoiar nos processos de análise de custos da área e identificar oportunidade de melhorias;Manter atualizado orçamentos e gastos de projetos.Outros requisitos: Boa comunicação, pró atividade, vontade d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar nas atividades de natureza administrativa, aprendendo sobre programas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atribuir eficiência às demais subáreas;Acompanhar os relatórios e os contratos das operações relacionadas a Transporte de Passageiros, Refeitório, Asseio e Conservação;Auxiliar o time no acompanhamento da Manutenção Predial e da ...
Descrição: Responsável por coordenar a equipe de performance e controle e faciliteis, elaborando e gerenciando as bases de dados dos processos operacionais de custos e de investimentos com o objetivo de suportar as operações, garantir os resultados de curto prazo e fomentar o processo de estabelecimento de estratégias de médio e longo prazo, visando o aumento da competitividade do negócio.Outro...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
os detalhes do Programa em: https://www.jll.com.br/pt/sala-de-imprensa/jll-lanca-programa-inclusao-facilities-pcdO Programa de Inclusão em Facilities para PcDs da JLL tem como objetivo criar oportunidades para Pessoas com Deficiência desenvolverem suas carreiras na área de Facilities, uma das áreas que mais cresce no processo de seleção com fases eliminató...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Facilities para se juntar à nossa equipe!
de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities informação constante dos técnicos;• Criação e monitoramento junto ao TI de Houston de campos de melhoria no Facilities Support Desk;• Criação/Emissão de relatórios no Facilities Support Desk para constante melhoria para gerenciais;• Agendamento, a...
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities
budget e investimentos aprovados;PRÉ-REQUISITOS: Formação superior completa em Engenharia;Experiência em Facilities
investimentos aprovados;PRÉ-REQUISITOS: • Formação superior completa em Engenharia; • Experiência em Facilities
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities
atividades laborais sejam realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities
administrativas em geral; Realização de diversas atividades voltadas a área admisnitrativa (Finanças, RH e Facilities
, conforme demandas da sede corporativa;• Realizar suporte em todas as atividades administrativas e facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities