R$ 1286,00
Graduação em Administração
colaboração com a equipe Comercial na elaboração de projetos técnicos com solução de Dados, Wireless, Telefonia
(ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
computadores, instalação de software, instalação de impressoras, Pacote Office;- Suporte em atendimento telefônico
Automação e Controle; - Conhecimento técnico em soluções de Telecomunicações, como; sistemas wireless e telefonia
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
a clientes internos e externos; Assegurar junto ao time a disponibilidade de recursos de TI e Telefonia
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone
mesmas;Acompanhar e solucionar pendências do painel de produção (gestão em tempo real);Fazer contato via telefone
aquisição de equipamentos de infraestrutura de tecnologia da informação;- Instalar e configurar centrais telefônicas
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico
para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
térmicas, laser e jato de tinta), leitores de código de barras, relógio de ponto, catracas de acessos e telefonia
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
equipamentos do auditório de treinamento e eventos, e sala de reunião de diretoria;Gerenciamento da telefonia
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
equipamentos do auditório de treinamento e eventos, e sala de reunião de diretoria;Gerenciamento da telefonia
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos