Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência como secretária e/ou recepcionista;- Desejável curso de Secretariado Executivo;- Desejável conhecimento
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as Diferenciais: experiência com Shopping Center.
Descrição: VAGA PARA ATENDENTE EM CAFETERIALocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:-Recepcionar o cliente cuidar da limpeza da cafeteria.Requisitos:-Ensino médio completo-Conhecimento em informática básica-Experiência SavassiSalário: R$ 1.476,00Beneficios: VA, VT , e o plano de saúde/odontológico UNIMED (após período de experiência
ReceptivoRequisitos:Conhecimento em Pacote Office – Intermediário;Habilidade com a língua portuguesa – Intermediário;Experiência existentes na organização, como também registrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;Contribuir para a boa experiência
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar bloqueios, aberturas, cancelamentos) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência
suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Ensino superior completo;Vivência com atendimento ao público;Desejável experiência com gestão de qualidade.Horário
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações