R$ 1287,00
Graduação em Administração
Monitor de QualidadeEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. • Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empres...
Descrição: Pré-requisitos:• Curso técnico completo em Alimentos, Química, Qualidade ou áreas afins.• Conhecimentos em APPCC, BPF, PPHO’s;• Desejável experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos ;• Conhecimentos intermediários de informática (Excel, Word e internet).Principais atividades:- Monitoramentos Insumos- Aplicação de Treinamentos- Ac...
GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento conteúdo digi...
Experiência: Experiência na função- Conhecimento técnico em Gestão de ProcessosAtividades:- Realizar monitoramento da execução do contrato com empresa terceira.- Monitorar a padronização das dietas orais dos pacientes acompanhantes e colaboradores do hospital, juntamente com o chefe de cozinha, obedecendo às normas de qualidade determinados indicadores, ve...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
implantação e execuçãoContribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidadesAcompanhar e monitorar as atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal.Orientar e monitorar trabalho dos funcionários, controle de ponto, dentre outros.Acompanhar as atividades de controle de qualidade
implantação e execução;Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades.Acompanhar e monitorar atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal; Orientar e monitorar trabalho dos funcionários, controle de ponto, dentre outros;Acompanhar as atividades de controle de qualidade
rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas do Parque, por meio de constantes monitorias
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
;• Participar das comissões designadas pela supervisão;• Transmitir instruções à equipe; orientar e monitorar nutricionais relacionada ao paciente;• Realizar e fornecer informações para os indicadores nutricionais de qualidade
de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar do cliente referente aos serviços contratados;Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar das redes sociais, garantindo a execução do plano; • Ter interface com o time de criação, garantindo qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade desvios e sugerindo ações corretivas quando necessário; Colaborar com a equipe na coleta, análise e monitoramento bases periodicamente e sob demanda; Integrar e transformar dados de múltiplas fontes, garantindo a qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade entre as partes interessadas; Colaborar com a equipe de projeto na definição de métricas, bem como na monitoração
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade gestão de projetos (PMI); Processos de projetos em serviços de saúde, matriz de riscos, planos de ação, monitoramento
. • Monitorar e evoluir em prontuário diariamente todos os pacientes que estiverem em Terapia Nutricional intolerâncias e/ou alergias alimentares; repassar os dados para o mapa de dietas. • Participar das reuniões de qualidade