Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais hóspedes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês avançadoExperiência comprovada em coordenação
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Nosso cliente é uma conhecida empresa de produtos de bem-estar e higiene pessoal em momento de transformação.Atividades:Registrar todas as movimentações financeiras realizadas na empresa;Organizar os dados gerados pelas áreas operacionais de acordo com cada sistema ou controle manual;Assegurar qualidade e eficiência das conciliações;Demonstrar a situação patrimonial, econômica e fina...
, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! de Departamento Pessoal, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Coordenar
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
de Controles e a avaliação do desenho (Walkthrough) dos controles internos - Control Self-Assessment;Coordenar
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.Buscamos profissional com postura consultiva e experiência com negociações Sindicais, Governança de Folha de Pagamento e M&A (harmonização de processos de Administração de pessoal e práticas de Benefícios da companhia). Responsabilidades e Atribuições:• Elaborar propostas para definição da estratégia...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
contendo as deficiências identificadas e sugestões de recomendações, realizando validação junto a equipe/coordenação Apoiar no monitoramento de indicadores, em auditorias internas e externas 6) Atuar em apoio ao gestor/coordenador
às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K de acordo com política de compras e sob coordenação
Coordenar rotinas da recepção e TSBs da Unidade tais como atendimento ao paciente, registro de dados Coordenar as rotinas de RH das Unidades, orientando quanto a postura, uniforme e uso de celulares dentro
público;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Fazer atendimentos ao aluno, professores e coordenadores ;• Auxiliar em consultas e registros em sistema de operação acadêmica;• Auxiliar a coordenação, com agendas
público;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Fazer atendimentos ao aluno, professores e coordenadores • Auxiliar em consultas e registros em sistema de operação acadêmica• Auxiliar a coordenação, com agendas
: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando
Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores
cobertura parcialtemporária) e doenças psiquiátricas, informando as áreas envolvidas, osfamiliares e a coordenação
preenchimento de relatórios para a Administração, Auditoria Interna e Auditoria Externa (Ernst Young) Coordenar