Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento O candidato ideal deverá ter experiência em coordenação de equipe, habilidades de comunicação excepcionais hóspedes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês avançadoExperiência comprovada em coordenação
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Coordenar rotinas da recepção e TSBs da Unidade tais como atendimento ao paciente, registro de dados Coordenar as rotinas de RH das Unidades, orientando quanto a postura, uniforme e uso de celulares dentro
de não comparecimento ou faltas nos atendimentos, e compartilha relatórios semanais e mensais com a coordenação Identificar barreiras ao acesso dos beneficiários e compartilha com a coordenação e a equipe.10.
Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador
dia como educador ou educadora: • Irá apoiar no recebimento de notas ficais;• Realizar suporte para coordenação
correção de remanejamentos que possuem erros• Analisar protocolo de Matricula Tardia• Organizar agenda de coordenadores