Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais em português e inglês, além de ser apaixonado por fornecer um excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a...
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Coordenar
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo
Descrição: Supervisor de Enfermagem I - Atendimento Móvel A+Quais são os desafios da área e do cargo:Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca da assistência segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento prestado aos clientes.Sobre a área: O nosso foco está na excelência d...
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia. Modalidade: *Presencial - Sumaré, Nova Veneza> Horário...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks,
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;Coordenar garantindo a superação de suas expectativas;Atuar ativamente no desenvolvimento e capacitação da equipe;Coordenar
equipe de atendimento; Retorno de resultados para aumento de produtividade; Melhora no NPS do time de recepção
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no estado do Pernambuco.Principais Responsabilidades:Implementar o JBP (Joint Business Plan), incluindo análise de resultados sell-out/in, inventários, ativações comerciais, promocionais e educacionais para liderar o planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como forn...
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção
Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição ASE e planejamento- Coordenar Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e operadores logísticos.- Controlar a recepção de equipamentos e produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
Descrição: - Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição;- Coordenar Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e Operadores Logísticos;- Controlar a recepção de equipamentos, produtos e sua correta organização dentro dos CeVe’s;- Acompanhar os trabalhos de recepção
conhecimento na área de Segurança Eletrônica, Controle de Acesso CNH B Responsabilidade da função: Coordenar ; Capacitar a equipe de vigilância e controladores de acesso nos procedimentos internos da unidade; Coordenar e orientar as atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender ligações que excederem a capacidade da recepção
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;• Coordenação
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
econômicas que contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador
eventos, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
convites, controle de inscrições, e registro dos inscritos para elaboração de relatórios.Participar da recepção , classificação, classificação e consolidação, mediante solicitação da coordenação e equipe.Contribuir na manutenção dos registros para fins de controle e prestação de contas, mediante solicitação da coordenação
quando precisarem de suporte médico, controle de entrada e saída dos estudantes, em salas de aulas, recepção dos alunos, elaboração de relatórios e expedientes, comunicação de ocorrências a coordenação, realização
quando precisarem de suporte médico, controle de entrada e saída dos estudantes, em salas de aulas, recepção dos alunos, elaboração de relatórios e expedientes, comunicação de ocorrências a coordenação, realização
COREN)- Experiência.Atividades:- Prestar assistência de enfermagem aos pacientes seguindo orientação da coordenação polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;-Dar suporte ao Comitê Médico de Recepção
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção