Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/04/2024
  • v2627460

Assistente-Técnico de Atendimento

Telerisco

Auxiliar/ Operacional 4 vagas

Assistente-Técnico de Atendimento

Telerisco

A vaga encerra em 2 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:


Descrição:

Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para compor o nosso time.



O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office. Desejavelmente já ter atuado nos ramos de seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.



Como será o seu dia-a-dia:


• Atendimento ao cliente na abertura de processos de sinistro;




• Tratativas por telefone, e-mail e WhatsApp;




• Coordenação do sinistro com os inspetores em campo para a melhor arrumação/estiva da carga, sugerindo opções;




• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento;




• Controlar as despesas no local do evento para os processos de Atendimento Extra (sem cobertura);




• Alertar a Supervisão e/ou Gerência para os processos em atendimento não-conformes.



Requisitos:


  • Ensino médio completo

  • Conhecimento básico no pacote office


Beneficios



  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica Bradesco para você e dependentes legais – (custo por pessoa).
  • Assistente Odontológica
  • Seguro de vida
  • Parceria com o Sesc
  • Parceria com escolas e universidades
  • Day Off no aniversário
  • Programa futuros pais




Se você se encaixa no perfil e está interessado em se candidatar, clique no botão "Candidate-se". Estamos ansiosos para conhecer você!





Outros requisitos:


Empresa

O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.


Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.


Larga experiência de mercado


Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.


Nosso time


A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.


Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade