R$ 1496,00
Graduação em Administração
Descrição: CONSULTOR DE ATENDIMENTO - Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaAtendimento ReceptivoRequisitos solicitações de devolução de amostras, posicionando sobre fluxos internos, alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira de clientes, direcionando para a equipe c...
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo.
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento
Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento
Descrição: Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.Negociar de maneira estratégica, analisando comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas para se juntar à nossa equipe! satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento
foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento seu canal de atuação, negociação de preços, condições e produtos em ações táticas de curto prazo; Atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Realizar atendimento aos clientes pessoalmente (em loja), informando sobre os produtos da
Experiência com atendimento online por vídeo.
Descrição: • Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado treinamento proposta.Outros requisitos: Ensino Médio Completo e experiência como promotor de vendas ou consultor
intuito de concretizar negócios;-Avaliar o potencial dos clientes, para preparar uma abordagem que atenda
para realizar todas as vendas;Materiais de divulgação.Como será o dia-a-dia:Prospecção, agendamento, atendimento
Diagnostico em equipamentos John Deere, elaborar DTAC, elaborar relatórios no Simova e Atendimento de
promocional para a divulgação do produto no consultório; - Desenvolvimento de projetos específicos para atender
deste quadro;• Gestão e controle dos fornecedores da área de seleção (plataformas de recrutamento, consultorias Gestão dos pagamentos destes prestadores;• Atendimento a executivos do grupo, para demandas de vagas recursos para R&S;• Gerir o programa de Assessment do grupo (agenda dos líderes participantes junto à consultoria
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender Zona Leste;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experi...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Descrição das atividades principais: - Realizar vendas e prospecção; - Atendimento, desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes; - Realizar atendimento e consultoria por telefone e presencialmente
Descrição: Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory. vendas.Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;Experiência com atendimento
contas;Dar suporte no cumprimento dos prazos acordados para fechamento contábil mensal;Dar suporte no atendimento auditoria interna, externa e fiscalização da SUSEP e ANS;Dar suporte na confecção de relatórios para atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia/vivência com vendas e atendimento
Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação