R$ 1496,00
Graduação em Administração
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento solicitações de devolução de amostras, posicionando sobre fluxos internos, alinhando demandas com os Consultores para a equipe comercial ...
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;Certificar que todas as informações Registrar os procedimentos e apontamentos r...
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento SPO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo.
Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn;Habilidades Com Informática E Sistemas Multiskill;Experiência Com Atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:-...
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento
Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender
negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento
proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas nas redes sociais, a fim de oferecer um atendimento
Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
Responsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Preparar e servir alimentos e bebidas caixa.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo ao Américas Mall;- Experiência prévia em atendimento feriados.Oferecemos:- Salário R$ 1.500,00;- Vale-transporte;- Refeição no local.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas para se juntar à nossa equipe! satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento
foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento seu canal de atuação, negociação de preços, condições e produtos em ações táticas de curto prazo; Atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Principais Atividades:Realizar a rotina de um consultor de pós-venda, incluindo programação afinsExperiência com controle de manutençãoExperiência com abertura de ordens de serviçosExperiência com atendimento
clientes de que forma proceder/operacionalizar os equipamentos, dimensionando a solução que melhor atenda
Descrição: Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender as
Descrição: Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender as
conferência diária de caixas, abertura de chamados para manutenção e garantir o padrão de excelência de atendimento Além disso, o consultor de loja desempenha um papel crucial na gestão de vendas e motivação para que objetivos estabelecidos.Outros requisitos: Possuir ampla vivencia na area do varejo;Ter atuado como consultor
;Sólidos conhecimentos dos produtos e serviços comercializados;Desejáveis cursos ligados a vendas e atendimento
Descrição: • Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado treinamento proposta.Outros requisitos: Ensino Médio Completo e experiência como promotor de vendas ou consultor
Experiência com atendimento online por vídeo.