Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório<...>
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial;Berrini - SP (híbrido - 2x no escritório
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Amil + transporte por aplicativo pago pela empresa;Local: Barra da Tijuca/RJ – vaga híbrida 3 dias no escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
Auxiliar Executiva II (Secretária)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestrais;Atuar com o gerenciamento do escritório
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimento de Power Bi.Local de trabalho: Escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Formação superior em andamentoConhecimentos em Excel e Power BIModelo de trabalho: Híbrido com presença no escritório Transporte;o Vale Refeiçãoo Assistência Médicao Assistência Odontológicao Participação de lucros;o Auxílio
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
primeiro momento o trabalho será 100% interno precisando comparecer todos os dias de segunda a sexta no escritório
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório. Benefícios: Bolsa auxílio: R$...
Estamos procurando uma Secretária Executiva dinâmica e altamente organizada para se juntar a equipe em um escritório responsável por fornecer suporte administrativo eficiente e profissional aos advogados e à equipe do escritório digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes, Auxiliar hotéis, transporte ...
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
Descrição: Grupo Seres, em parceria com escritório de contabilidade, busca no mercado, profissionais Vivência prévia em escritório contábil . Responsável por fornecer assessoria e consultoria aos clientes, auxiliando-os desde a emissão de notas
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organização de estoque: Contribuir para o gerenciamento eficiente do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamen...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, orientar e realizar na organização do book de obra;• Auxiliar , o...
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório