Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios
Python.Informações:Contratação terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório
ou com parceiros.O que você precisa ter e saber• Superior em Arquitetura e Urbanismo• Experiência em escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela...
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimento de Power Bi.Local de trabalho: Escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
serviços técnicos e financeiros a serem realizados em Caminhões e ImplementosEntrar em contato com os escritórios
imobilizado• Providenciar as guias para pagamento de impostosDEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Acompanhar a implementação de melhorias e recomendar soluções DEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organização de estoque: Contribuir para o gerenciamento eficiente do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamen...