Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! outros;-Rotinas do setor de Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório
aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EPIs, normas e processos internos;Controlar o estoque dos materiais de escritório
padronizar a comunicação entre as equipes/setores.Realizar solicitação e reposição de materiais de escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
.• Realizar o controle e solicitação de compras de materiais de escritório, limpeza e copa;• Solicitar desempenho e alimentar;• Fornecer informações e dados em tempo real de forma organizada à gestão do Setor;• Auxiliar
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
serviços técnicos e financeiros a serem realizados em Caminhões e ImplementosEntrar em contato com os escritórios
imobilizado• Providenciar as guias para pagamento de impostosDEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
Acompanhar a implementação de melhorias e recomendar soluções DEMAIS INFORMAÇÕES:• Expediente presencial, no escritório
contábil;Participar das auditorias externas e internas;Efetuar cobrança junto ao cliente e atuar junto aos escritórios
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
Estamos procurando uma Secretária Executiva dinâmica e altamente organizada para se juntar a equipe em um escritório responsável por fornecer suporte administrativo eficiente e profissional aos advogados e à equipe do escritório digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes, Auxiliar hotéis, transporte ...
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...
Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. transporte para garantir o rastreamento e a análise precisos das atividades de transporte.Suporte a eventos: Auxiliar organização de estoque: Contribuir para o gerenciamento eficiente do estoque e manter um ambiente de escritório organizado.Compras emergenciais: Tratar prontamen...
busca de estagiários para atuar em nossa empresa na unidade de Fábrica situada em Ibiúna/SP e em nosso escritório O estagiário irá auxiliar em diversas atividades, além disso, terá a oportunidade de aprender com profissionais segunda a sexta-feira, das 8 as 14 h;Mobilidade para estagiar na fábrica, situada em Ibiúna/SP e no nosso escritório
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando órgãos públicos em geral.Principais atividades: Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios facilitar a administração desses contratos;Verificar, conferir e registrar os atos praticados pelos escritórios sobre as alter...