R$ 1513,00
Graduação em Administração
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvida...
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo .• Realizar o controle e s...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fisca...
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório AvançadoOutros requisitos: Excel AvançadoPowerPoint AvançadoInglês AvançadoDesejável: Experiência em atividades administrativas
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização :100% escritório, com base na cidade de São Paulo.Prioridade para candidatos residentes na Zona Norte prospecções.Capacidade de fornecer suport...