R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores Organizar o funcionamento do <...>
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas• Mínimo de 1 ano de experiência em manutenção
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Desenvolver painéis em Power BI.• Documentar desenvolvimento das aplicações.• Organizar dados laboratoriais e administrativos
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar médio completo; Disponibilidad...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa
Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório...
Vivência na área administrativa;?Disponibilidade total de horário.? Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;? Efetuar lançamentos relacionados as questões administrativas em confomidades com as normas e procedimentos Efetuar solicitações de compra de materiais de escritório;?
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo ;)· Disponibilizamos frutas no escritório;· Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez...
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
gestores da empresa nas demandas de acessos, logos e sistemasSuporte ao departamento nas atividades administrativas no suporte da Infraestrutura de T.I do escritório.Local do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office + Escritório
Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários.
Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa - Administ...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos propostos para i...
Descrição: VAGA PCD - ESTÁGIO ADMINISTRATIVO EM MARKETINGEmpresa Contratante: https://www.volvocars.com Conhecimento Intermediário do InglêsConhecimento Intermediário Pacote Office - Excel e Power PointAtividades: Auxiliar Marketing com os países importadores e mídia Brasil.Local do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório São PauloHorário do Est...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo .• Realizar o controle e s...
pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
de trabalho: Segunda a sexta (07:30h as 17:30h)Local de atuação: Lagoa da Prata - MG / Zona Rural (Escritório Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas principalmente).Possui disponibilidade para de segunda a sexta-feira em horário comercial;Gosta de trabalhar do escritório médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio ;Parce...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas;Conhecer sobre processos e regras de negócio de uma empresa Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório Desejável • Graduação: Formaçã...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo;Vivência na área administrativa e/ou atendimentoDisponibilidade
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio Coletar assinaturas nas documentaçõe...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos