R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipament...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de...
Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Tipos de Serviço: O horário da prestação de serviço será das 8h às 17h30.A agenda
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Tipos de Serviço: O horário da prestação de serviço será das 8h às 17h30.A agenda
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Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Tipos de Serviço: O horário da prestação de serviço será das 8h às 17h30.A agenda
Temos forte presença no Brasil, com escritórios e operações em todas as regiões do país.Temos oportunidade para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha disponíveis.Gerencia os encontros e programações dos funcionários da unidade.Utiliza equipamentos de escritório , como fotocop...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas da paradaRotinas de gestão
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria;Outros requisitos: Gestão Administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo ;Atualizar o estoque dos materiais de escritório, limpeza e de higiene;Gerir e organizar salas de reuniões Dinamismo;Pr...
Psicologia• Cursando: a partir do 4º semestre• Departamento em que o estudante realizará o estágio: RH - Escritório presença, e outras atividades de administração do sistema.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas acompanhamento dos processos de bolsa de idiomas para funcionários e estagiários.Benefícios:• Bolsa Auxilio : R$ 1.610,00 a...
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
Atuar nos processos end-to-end da área de Recursos Humanos (onboard-offboard) de maneira generalista, auxiliando pessoas e autoatendimento de gerentes;• Participar de projetos de RH no nível de manufatura, áreas administrativas (Personal Health e Health Systems), um time de desenvolvimento de Hospital Patient Monitoring e um escritório
talentosos e motivados para fazerem parte do nosso Programa de Formação de Consultor Junior em SAP no escritório Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar contactados.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Disponibilidade para manter presença regular em nosso escritório
Logística e Finanças talentosos e motivados em nosso Programa Brasileiro de Consultor SAP Júnior no escritório Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar contactados.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Disponibilidade para manter presença regular em nosso escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
A estrutura conta com escritório administrativo, planta de beneficiamento do minério primário e secundário