R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
dos documentos e pacotes recebidos, além de ser o ponto focal de contato com a Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório. Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e nos locais apropriados (junto às impressoras);• Apoio na rotina ...
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente;Auxiliar dúvidas de benefícios, ponto, EP...
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo .• Realizar o controle e s...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo...
relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório estrangeira, bem como elaboração de relatórios de viagens e prestação de contas;Organização reuniões no escritório de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando Efetuar o controle de pedidos de material de escritório respectiva distribuição;Emitir contrato das vendas de títulos efetuadas, sendo ...
jurídicos que preservem e garantam os direitos da BEMISA frente as relações comerciais que participa, auxiliando a alta administração na tomada de decisões, bem como acompanhar processos judiciais e administrativos , conduzidos internamente ou por escritórios externos.Responsabilidades e atribuições:• Acompanhamento de processos judiciais e administr...
de trabalho: Segunda a sexta (07:30h as 17:30h)Local de atuação: Lagoa da Prata - MG / Zona Rural (Escritório Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas da paradaRotinas de gestão Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração e/ou Técnico Administrativo
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas principalmente).Possui disponibilidade para de segunda a sexta-feira em horário comercial;Gosta de trabalhar do escritório médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio ;Parce...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos .• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariantes.• Apoiar no planejamento orçamentário anual.• Auxiliar na supervisão dos serviços terceirizados.• Dar suporte administra...
direito;• Controle de processos judicias de natureza cível;• Controle de marcas e patentes;• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo de documentos.Requisitos
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Vaga de Aprendiz Assistente Administrativo em Ribeirão PretoEstamos em busca de um Aprendiz Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Ribeirão Preto. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como atendimento Outros requisitos: Ter entre 14 e 23 anos c...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório , prestar assistência administrativa aos colegas de trabalho, oferecendo suporte em diversas áreas conforme , ga...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Descrição: Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios, refeitório
benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório
IntermediárioOutros requisitos: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (1x por semana) em nosso escritório
certificados, status de classe, etc. sejam mantidos atualizados e salvos no local correto tanto no escritório AvançadoOutros requisitos: Excel AvançadoPowerPoint AvançadoInglês AvançadoDesejável: Experiência em atividades administrativas
serviços bancários, compra de materiais e entrega de materiais do almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa , envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório, confecção
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de atendimento, bem como para a entrega de resul...
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados em assuntos diversos relacionados à contratos, processos judiciais e outros, bem como nas rotinas administrativas Procon no sistema de controle de processos e eventual elaboração de defesa/petição;Interface com os escritórios Solicitação de preposto...
procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização:100% escritório prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ativos, inativos e potenciais, visando a ampliação do volume de vendas.Prestar suporte administrativo
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Asssitência administrativa para as secretárias executiva...
Pagamentos.Suporte nas contabilizações: provisões, reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório 💙Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Educacional;💙Auxílio Material Escolar;💙Day Off: Folga concedida
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas organização de documentos relacionados às áreas administrativas.Realizar translado de veículos entre o escritório
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fisca...