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63 vagas de emprego para auxiliar de atendimento ao cliente

  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP 11/03/2024
  • Publicidade
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Moema

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP 24/01/2024
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Moema

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Assistente de Atendimento ao Cliente - Presencial

    RD - RaiaDrogasil
    Auxiliar/Operacional - 27 vagas

    Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.   · Gostar de atendimento ao público...

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 8 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Operação de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Auxiliar de Atendimento

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 02/04/2024
  • Auxiliar de Atendimento Comercial (Zona Leste)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 24/01/2024
  • Publicidade
  • Auxiliar de Atendimento Comercial (Zona Norte)

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.

    São Paulo / SP 24/01/2024
  • Vendedor Varejo

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negoci...

    São Paulo / SP 19/03/2024
  • Auxiliar de Loja

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações

    São Paulo / SP 06/02/2024
  • acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, através da ferrament...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Auxiliar de Vendas - sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas , com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar

    São Paulo / SP 05/02/2024
  • Assistente Administrativo de Gente

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento e presencialmente quando necessário;Cadastrar, controlar e conferir as jornadas horários cadastrados, as movimentações realiz...

    São Paulo Há 5 dias
  • visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente.

    São Paulo 25/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Especialista em Vendas

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 7 vagas

    Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente atividades de vendas e a...

    São Paulo / SP 19/03/2024
  • Promotor de Vendas

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 12 vagas

    Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Agente de Prospecção de Negócios

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    telefônico, WhatsApp, e-mails e invites;Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente , através de contato telefônico com os participantes;Auxiliar no controle de propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, por meio de follow up com ESN ou Sales Specialist responsável pela conta.Outros completo.Conhecimentos específicos:...

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Agente de Prospecção de Negócios I

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;• Participar de reuniões com clientes ;• Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com baixo nível de supervisão realizadas, através de compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails;• Orientar analistas e auxiliares Graduação.Conhecimentos específ...

    São Paulo 11/04/2024 Exclusivo para PCD
  • OPERADOR(a) Logístico

    Gerdau
    Auxiliar/Operacional

    imediato Quando capacitado e habilitado operar equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna Atender com espírito de servir todos os clientes internos e externos da unidade Apoiar na contagem dos inventários Assistência Médica Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo Assistência odontológica Benefício farmácia Previdênc...

    São José do Rio Preto / SP 23/04/2024
  • e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimen...

    Minas Gerais 09/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Auxiliar no en...

    Santa Catarina 15/04/2024
  • dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail e via ticket), esclarecendo suas dúvidas baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as e reclassificá-los ou cate...

    Minas Gerais 01/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente Serviços, através de interações e...

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • Analista de Suporte

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.Outros

    100% Home Office Há 3 dias
  • aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...

    São Paulo 15/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente...

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...

    Joinville / SC 07/02/2024
  • apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...

    100% Home Office 22/04/2024
  • apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...

    100% Home Office 23/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...

    100% Home Office 12/04/2024
  • referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...

    São Paulo 15/04/2024
  • um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...

    Joinville / SC 10/04/2024
  • processos eficientes, buscando melhoria contínua para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes , no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos para melhoria do NPS e não...

    São Paulo / SP 08/04/2024
  • ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de

    100% Home Office 22/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Gerente de Serviços - Smb

    TOTVS
    Supervisão/Coordenação

    um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Garantir a satisfação do cliente líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio atendidos;● Promover e conduzir melhoria em processos e procedimentos internos na unidade e na TOTVS área comercial;● Identificar oportunida...

    Minas Gerais 25/04/2024
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