Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/04/2024
  • v2633137

Analista de Administração de Projetos - Júnior

TOTVS

Júnior/ Trainee

Analista de Administração de Projetos - Júnior

TOTVS

A vaga encerra em 17 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Bicicletário Bicicletário
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.
  • Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.
  • Realizar abertura de contratos e projetos não faturáveis, seguindo as regras de
  • Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
  • Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.
  • Realizar o cadastro do projeto faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
  • Apoiar para o atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.
  • Realizar manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
  • Compilar os atendimento para acompanhamento diário do SLA e NPS dos tickets


#LI-DNI


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Experiência em Análise de Contratos
  • Noções Básicas de Contábeis
  • Noções de Faturamento
  • Espanhol - Intermediário

Empresa

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.

Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!

#ouseetransforme #sejaTOTVER

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade