empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
identificação de paciente, entre outros);Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR
direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência com lançamento em sistemas, cadastramento
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos encaminhando-as ao Coordenador Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro
pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
valorizamosPrincipais atividades: • Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Garantir o cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender à solicitação cadastrada
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos
Descrição: Atendente- Vaga inclusivaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino médio informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apoio);Cadastrar
, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente Atividades de Atendente de loja - Realizando Atendimento ao cliente, organização , estoque e apoio em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação/cadastro
atendimento ao cliente.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
atendimento ao cliente.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
organização, padronização dos documentos dos pacientes;-Realizar todas as atividades administrativas de cadastros no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento externo;-Conferir, organizar, classificar, cadastrar
- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas
e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro
, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento