: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas para cadastro
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Descrição: Recepção do beneficiário ao chegar na unidade e direcionamento para o atendimento;Cadastrar
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
Recebimento, cadastro e repasse de encomendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Conferir e realizar lançamentos cadastrais, guias, contratos, implantação e/ou atualizações.
Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento
Descrição: Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
valorizamosPrincipais atividades: • Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apoio);Cadastrar
organização, padronização dos documentos dos pacientes;-Realizar todas as atividades administrativas de cadastros no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento externo;-Conferir, organizar, classificar, cadastrar
- Experiência: DE 6 MESES ATÉ 1 ANO.Atividades:Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar