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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Recepção do beneficiário ao chegar na unidade e direcionamento para o atendimento;
Cadastrar e/ou atualizar dados pessoais dos beneficiários no sistema;
Avaliação de elegibilidade no sistema da operadora e emissão de guias;
Encaminhar à concierge as demandas administrativas de auxílio em agendamentos na rede especializada;
Abertura da agenda dos profissionais de enfermagem, médicos e equipe multiprofissional no sistema;
Agendamento de consultas para todos os profissionais da clínica;
Confirmação da consulta um dia antes da data agendada;
Desmarcação e/ou remarcação de consulta;
Acionar a equipe assistencial no caso de demandas espontâneas (demandas agudas);
Inclusão de todos os beneficiários agendados no sistema;
Gerenciar os agendamentos gerais do dia com lançamento de presença do paciente (conforme horário agendado/chegada) e lançamento das faltas;
Lançar guias de atendimento no sistema da operadora;
Atender prontamente demandas telefônicas da clínica;
Realizar identificação do paciente que adentrar a clínica através da pulseira de identificação;
Organizar e solicitar material de escritório para desenvolvimento das demandas.
Outros requisitos:
Requisitos Necessários:
- Ensino médio completo
- Experiência com recepção de clínicas médicas que atendam convênio
- Conhecimento Básico em pacote office
- Disponibilidade para trabalhar no horário de: 10h às 19h (de segunda à sexta)
Requisitos Desejáveis:
- Excel intermediário
- Conhecimento de plano de saúde
Empresa
Somos uma empresa de autogestão e, por isso, não temos finalidade lucrativa. Isso nos possibilita oferecer um serviço diferenciado e personalizado, desenvolvido especialmente para nossos beneficiários, da CEMIG e de outras empresas do grupo.