relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
diário com a Produção contínua para levantamento e análise das solicitações; Realização de homologação; Arquivo
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;- Manter organizados os arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo
Desenvolver identidade visual, cursos e-learning, vídeo animado, produção e edição de ilustrações e arquivos
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação