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Faixa salarial a combinar
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Bahia
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Temporário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Refeitório
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Realizar as atividades da área de Recursos Humanos, como processos de desenvolvimento, propor e acompanhar as ações internas para o melhor Clima Organizacional, em conformidade com a legislação trabalhista e procedimentos internos da empresa.
Outros requisitos:
Atribuições:
- Realizar o processo de Recrutamento e Seleção de Pessoal de todos os cargos da unidade bem como o cumprimento e registro do plano de integração;
- Acompanhar os contratos de temporários, estagiários, e cumprimento das cotas de aprendizes e PCD´s, mantendo as informações atualizadas;
- Levantar e fornecer documentos para processos trabalhistas, solicitados pela área jurídica;
- Executar as Etapas do Recrutamento Interno na unidade, desde comunicação, mapeamentos, devolutivas e cadastro no sistema informatizado de RH, conforme orientações e cronograma corporativa;
- Executar as atividades do Programa de Gestão por Desempenho (Metas de PLR, 360º, Cuidando do Meu Progresso e Remuneração), conforme orientações do RH Corporativo;
- Manter atualizado o sistema informatizado de RH, nos módulos aplicáveis a unidade;
- Acompanhar a realização da programação dos eventos e treinamentos internos de acordo com o plano de treinamento;
- Elaborar os relatórios gerenciais da área;
- Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;
- Manter organizados os arquivos ativos e inativos da área, como prontuários dos colaboradores, documentos e evidências exigidas.
Requisitos do Cargo:
• Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia
• Pacote Office
• Legislação Trabalhista
• Recrutamento e Seleção
• Riscos Trabalhistas
• Treinamento e Desenvolvimento
• Gestão de Clima Organizacional