R$ 1500,00
Graduação em Administração
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos
reversões contábeis;Apoio a confirmação de saldos de intercompany;Dar suporte em documental no apoio ao atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;Fornecer status das demand...
Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento , pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.Informar ao cliente quando o atendimento faturável, por meio da ferrame...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento no envio dos...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento complexidade referentes aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento