R$ 2022,00
Graduação em Administração
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apo...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de plataforma conforme SLA da áreaReq...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, conforme as devolutivas dos clientes ;Outros requisitos:...
orientação, das reclamações recebidas na área, acionando a(s) área(s) responsável(is) necessárias para atender à demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial melhorias, de modo a evitar reclamações futuras;Auxiliar na realização de pesquisas de satisfação de clientes
Processar novos contratos e vendas;Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento;Atendimento de clientes;Monitorar contas a receber e transações;Auxiliar nas reconciliações de contas de clientes
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência em atendimento
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento ao cliente;• Domínio de ExcelLocal de trabalho:• Centro de São Paulo – SPO que oferecemos:• Vale-transporte
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Engenharia Junior para uma empresa localizada em Indaiatuba - SP.O cargo de Analista de Engenharia Junior apoia as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em acompanhamento até a conclusão da s...
.• Analisar tempo médio de entrega nos clientes, buscando melhorias no processo e minimizar hora extra .• Realizar e manter o cadastro de motoristas sempre atualizados.• Lacrar ou alterar coordenadas de clientes , mantendo dados atualizados.• Manter as janelas de atendimento ao cliente sempre atualizadas.• Controlar
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. Este profissional será responsável por gerenciar eficazmente a carteira de clientes inadimplentes, utilizando além de parceiros terceiradosAtuar nas ações de cobrança direta, negociando e repactuando dívidas dos clientes por meio de canais diversos.Realizar atendimento a c...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes
acompanhamento de estoques, conforme programação de vendas e produção, analisando demanda de vendas, visando atender aos clientes e evitar sobra de produção;Acompanhar previsão de vendas, bem como informar volumes de produtos disponíveis, visando o atendimento dos pedidos realizados e direcionar volumes estocados;Prestar
frota; acompanhamento de manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente interno incluindo atendimento VIP a executivos do alto escalão, relacionamento com a locadora, troca internas e aprovação de viagens fora da política, resolução de questões burocráticas, relacionamento com o cliente interno incluindo expatriados e <...>
portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;- Pedidos de Vendas, verificação e consolidação de todos os documentos e formulários solicitados para atender
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de
serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes fornecedores;Participar de projetos de redução de custos e melhoria de processos continuamente;Apoiar o cliente
sua responsabilidade, sob supervisão, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, de forma a atender multidisciplinar e multifuncional; alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes
Descrição: O Analista Fiscal Jr. será responsável pelas atividades fiscais, tais como:Recebimento de de GNRE;Difal EC 87/2015;CFOP;CST;Conhecimento em processos e Emissão de Notas Fiscais de Importação;Atendimento a Clientes e Fornecedores;Bons conhecimentos na legislação Estadual, Federal e Municipal, Giss Online.Outros
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística altamente motivado e experiente para se juntar fretes e pagamentos- Realizar roteirização de entregas- Avaliar e otimizar os processos logísticos- Atender e solucionar problemas de entregas - Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes relacionadas logísticaRequisitos:- Formação em Logístic...
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes Interagir com as áreas parceiras em projetos e em reuniões sobre temas relacionados à experiencia do cliente e em metodologias ágeis...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Produtos e Tech; Alinhar com os times de Tecnologia e Produto as necessidades de Negócio a serem atendidas Principais Responsabilidades: Garantir que os objetivos da área de Negócio (Multicanal) sejam atendidos
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista e que as apresentações e r...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Responsável pelo cronograma, contratação de fornecedores, garantindo a satisfação dos participantes e clientes Assistência Médica - extensivo a dependentes com desconto fixo mensal + coparticipaçãoTelemedicina: Atendimento
(a) da proposta (escopo, processo, datas, especificações e critérios do cliente, listas de instrumentos avaliação técnica e financeira, contribuindo assim com a decisão final para definir a Proposta;Contato e atendimento
Sobre a área: A área de Marketing 360º é responsável por toda a comunicação direcionada aos clientes marketing.• Conhecimentos de Inglês e Espanhol.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender áreas correlatas;Experiência na área de Transportes (gestão de frota, distribuição de produtos aos clientes
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente
ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento Serviços, através de interações entre a...